quarta-feira, 3 de março de 2010

Arraste-me Para o Inferno – DVDRip – XviD – Dual Audio

Arraste me Para o Inferno    DVDRip   XviD   Dual AudioEu, Vamp, assisti o filme e. na minha opnião, foi um dos melhores filmes de Terror e Suspensa que eu já vi. Dei boas risadas vendo minha namorada e minha mãe dando gritos escandalosos com as cenas do filme EKAOPSKEPKASPOE E não só isso, o filme realmente é ótimo, vale apena conferir ;) tá ai a dica \o Agora a sinopse do filme ^^
Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
Tamanho:752MB
Download:Shareflare/x7
Filme
Download GrátisDownload Grátis
Legenda (Necessária em algumas partes do filme)
Download GrátisDownload Grátis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews